segunda-feira, 11 de maio de 2009

Mãos à obra... Reforma a todo vapor..

O Charmosíssimo bairro de Higienópolis em Ribeirão Preto, vai ganhar uma loja de design em julho deste ano. Seu endereço fica na Rua Bernardino de Campos, 703 - Higienópolis - Ribeirão Preto - SP.

Nossa inspiração para a fachada vem de uma exposição de graffiti feito de luzes. Convidamos uma artísta plástica para desenvolver uma leitura de geométricos.

E aqui podemos ver o antes e o que esperamos para o depois.




O rústico combinado ao design contemporâneo, o vintage combinado ao moderno...

Os salões, que antes eram separados por paredes, agora recebem um jardim interno, que une os lados. Tijolo aparente, do lado de parede pink.

O Espaço tem 100m² de área útil, contando ainda com um jardim interno que será abientalizado no estilo retrô com direito a jaboticabeira e mais..

O chão recebe tratamento de cimento queimado, contrastando hora com paredes de pinturas coloridas, hora com tijolos aparentes, criando uma atmosfera incrivelmente moderna.

O Elefante Branco - shop design ainda está recebendo material de novos designers, que queiram fazer parte desse universo de arte. E para isso, basta mandar fotos do seu produto para galeriapalermo@hotmail.com, junto de seu contato.

E para os designers de São Paulo, estaremos na capital fazendo reuniões, fechando contratos e tirando dúvidas, do dia 18 ao 30 deste mês de maio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário