quinta-feira, 30 de abril de 2009

Foi dada a largada... e na história da tartaruga e do coelho, quem ganha a corrida é o Elefante...



O Elefante Branco é uma loja de design, que tem como objetivo reunir novos artistas do universo da arte, decoração e moda. E abre suas portas na cidade de Ribeirão Preto - SP no mês de julho de 2009.

Trabalhamos com o formato de loja Participativa, porque buscamos promover novos designers, sem ocultar seu nome e contato, além de oferecer todo o aparato necessário para uma ótima ingressão ao mercado.

Em breve iremos postar o projeto da loja nas fotos do perfil do orkut e entrar em contato com os designer para a apresentação da loja.

O que posso adiantar, é que estamos muito confiantes nesse mercado em Ribeirão Preto e para essa nova proposta, estamos investindo em um espaço incrível. Uma loja de design com cara de galeria de arte, onde a exposição do produto é feita de forma inusitada e original.

O sistema de loja participativa, funciona basicamente como uma companhia de marcas, onde vc, designer, coloca seu produto à venda, pagando um aluguel mensal de R$100,00, e sobre o valor do seu produto, adicionamos uma porcentagem, que varia dependendo do tipo de produto.

Como estamos na inauguração do projeto, idealizamos um contrato de 3 meses para a permanência dos produtos na loja. Que foi uma maneira de garantirmos um tempo mínimo para o sucesso da divulgação e marketing investidos nos produtos.

Serão R$300,00 iniciais, que darão direito a 3 meses livres de permanência na loja. Depois deste prazo, será renovado mês a mês, dependendo do interesse de permanência de ambas as partes.

Para os designers de fora de Ribeirão, criamos uma conta com uma transportadora que não lhes será cobrada a taxa, e combinaremos um dia e hora para o envio das mercadorias.

Dentro do perfil da loja estão produtos de moda . artes . arquitetura . design . decoração . fotografia . cinema . cerâmica . música . figurino . cenografia . graffiti . ilustração . móveis . acessórios . utilitários..

A loja cuida de toda a parte burocrática, impostos, funcionários, decoração da loja e principalmente do marketing de seus produtos.

Se você é um designer, e tem interesse em vender seu produto, mande um e-mail para galeriapalermo@hotmail.com , com fotos do seu trabalho e contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário