sexta-feira, 23 de julho de 2010

boa noite

bem, gente.
são quase 8 da noite e euzinha, que sempre "alimento" o blog do elefante, acabo de saber que o paulo, aquela coisinha linda e desligada trocou a senha e não me falou nada.
conseqüência?!?!
a anta aqui fez tudo que podia e nada de acessar o blog.
problema resolvido, vamos a um unicozinho post pra não passar em branco.

um editorial de moda nada convencional ganhou as páginas dos sites brasileiros e deu gás à onda da moda para gordinhas. o projeto top 5 plus size reuniu as cinco melhores tops brasileiras que vestem mais de 38 para o ensaio promocional da fashion weekend plus size – fwps. o evento acontece nos dias 23 e 24 de julho, no senac da lapa, em são paulo.
as modelos andrea boschim, bianca raya, celina lulai, mayara russi e simone fiúza, conhecidas do público gg, estampam o editorial e estarão na passarela do fwps.
recentemente, o jornal norte-americano "the new york times" publicou uma reportagem mostrando o interesse da indústria local pelo filão da moda plus size, um dos principais responsáveis pelo bom desempenho das vendas na cidade. para ratificar o sucesso dessa moda, as americanas mais cheinhas ganharam até um site de estilo. o http://plussize.about.com/ bdá dicas legais e fáceis de serem aplicadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário