terça-feira, 20 de julho de 2010

the adams family musical


aproveitando o sucesso da broadway "the addams family musical", essie cria kit de esmaltes inspirados na matriarca da família dark.
você pode gostar do desenho animado, pode gostar dos filmes, pode gostar do seriado dos anos 60, tanto faz. quem conhece a família addams passa a gostar daquele jeito macabro e carinhoso de gomez, morticia, wandinha, feioso, tio chico, mãozinha e tropeço.
pois o clã addams agora partiu para a broadway com uma versão musical e já virou mais um sucesso. em homenagem ao novo projeto, a essie cosmetics lançou o kit morticia's nails, um trio de esmaltes com tonalidades que são a cara da mãe da família.
tem o vermelho sangue coagulado (“para afugentar os corvos”), o branco de gelar os ossos (“para fazê-la lembrar que a morte está ali na esquina”) e o azul tango da meia-noite (“para ter a certeza de manter a paixão viva”) – nomes perfeitos, não é mesmo?
o kit custa 30 dólares e todo o dinheiro arrecadado irá para a the actors fund, uma organização sem fins lucrativos que ajuda os profissionais da arte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário